Como deve ser feito o desentupimento de fossa?

O desentupimento da fossa é um procedimento delicado e que precisa ser realizado apenas por profissionais da área com experiência e os equipamentos necessários. Isso porque a fossa é bastante delicada.

Isso quer dizer que, o sistema não pode sofrer danos para evitar vazamentos (o que leva à contaminação do solo) e também evitar a morte das bactérias anaeróbicas que realizam todo o processo de tratamento dos dejetos.

Por isso, é imprescindível que a o procedimento seja realizado por uma empresa especializada. Também é importante notar que você não deve nunca utilizar produtos químicos para realizar o desentupimento de uma fossa!

Os produtos prejudicam consideravelmente as bactérias dentro da fossa o que evita que elas funcionem normalmente.

Por fim, uma empresa especializada também realizará a limpeza de acordo com as leis e normas gerais para as fossas.

Os produtos sólidos retirados de dentro de uma fossa não podem ser jogados em qualquer lugar. Eles precisam ser destinados a um aterro sanitário devidamente legalizado.

Isso impedirá a poluição do meio ambiente e contaminação do solo e lençóis freáticos. Por isso, em respeito a natureza, você precisa contar com uma empresa de desentupimento de fossa profissional.

Por isso destacamos a importância de que você contrate apenas empresas que possuem os devidos registros e que já possui experiência no mercado.

Empresa de desentupimento de fossa profissional

Conte com os serviços de Limpa Fossa da Desentupidora Absoluta! Ligue para a Desentupidora Curitiba Absoluta (41) 3045-7444.

Posted in Artigos.