Desentupimento de bueiro Curitiba

Bueiros definitivamente não podem ser manipulados por qualquer um. Prova disso são as notícias e os vídeos que têm circulado na internet mostrando tentativas de desobstruir as bocas de lobo que acabaram muito mal.

Com a função de permitir a passagem das águas, os bueiros desembocam nas redes de esgoto da cidade. Graças a eles, a população tem mais qualidade de vida, já que o saneamento básico é capaz de evitar não só o mau cheiro, mas também doenças. No entanto, quando essas obras entopem, elas comprometem essa função, acumulando água, lixo e esgoto na superfície.

Motivos como acúmulo de sujeira e manutenção ineficaz podem fazer com que o bueiro acabe sendo obstruído, mas, não importa a razão, você não deve tentar consertar a situação sozinho. Ao se aproximar de bueiros entupidos, você pode ficar exposto a água contaminada e a esgoto ao céu aberto, que podem transmitir doenças como diarreia, leptospirose, cólera e muitas outras, pode inalar gases tóxicos liberados pela decomposição de matéria orgânica, como o metano e a amônia, ser atingido pela tampa de um bueiro, que pesa em torno de 50 quilos, durante uma explosão, ou, ainda, cair no buraco deixado pela falta de fechamento adequado. Mantenha as crianças afastadas, pois a curiosidade infantil pode acarretar em ainda mais riscos.

Desentupimento de bueiros em Curitiba realizado por profissionais e de forma segura: não se preocupe, a Desentupidora Curitiba Absoluta irá até o local do bueiro entupido. Solicite ajuda, ligue para a Desentupidora Absoluta (41) 3045-7444 agora mesmo!

Posted in Artigos.