Desentupir pia: três dicas simples e baratas para resolver o problema

Existem alguns problemas de que casa que são realmente irritantes. O entupimento do vaso e da pia, provavelmente, são as situações problemáticas mais frequentes em uma residência.

 

1. Com um desentupidor de pia (êmbolo)

Primeiramente ferva uma quantidade de água que dê para cobrir metade da cuba de sua pia. Se a pia já estiver com água, use um balde para esvazia-la.

Posicione o desentupidor de pia sobre o ralo e trabalhe com movimentos rápidos e firmes, para cima e para baixo. Faça esse processo por alguns segundos e depois retire o desentupidor, veja se a água começa a descer, caso não ocorra, repita o processo.

Se não funcionar, tente o próximo método.

2. Desentupir pia Com vinagre e bicarbonato de sódio

Primeiramente, retire toda água da pia com uma tigela e um balde, se houver.

Encha uma xícara de chá de bicarbonato de sódio, você pode encontra-lo em qualquer farmácia, e em seguida despeje no ralo da pia.

Pegue o vinagre, um copo americano (200 ml) deve ser o suficiente, e derrame sobre o ralo. Aguarde 5 minutos para que as reações ocorram. Para finalizar despeje 1 litro de água fervendo no ralo e aguarde. Se a pia não desentupir tente a próxima dica.

3. Com ajuda profissional

A Desentupidora Absoluta atende toda Curitiba e Região Metropolitana. Ligue agora que resolvemos rapidamente problemas de entupimentos:  (41) 3045 7444 – Desentupidora Curitiba!!

Posted in Serviços - DesentupidoraAbsoluta 24 horas - Desentupidora Curitiba e região metropolitana and tagged , .