Entenda como funciona uma limpeza industrial

p_empresas-de-limpeza-industrial-5Uma limpeza industrial realizada corretamente pode aumentar a vida útil dos equipamentos e da estrutura da empresa, além de proporcionar um ambiente de qualidade para os colaboradores.

A limpeza industrial é fundamental para manter o alto nível de qualidade dos produtos e serviços, além de proporcionar aos colaboradores um ambiente de trabalho adequado.

Neste artigo explicamos como é feita a limpeza industrial e o que você precisa levar em consideração para contratar esse serviço.

Esse tipo de limpeza exige maquinário profissional e mão de obra especializada, treinada para utilizar todos os materiais com eficiência. Para isso, conte com a Desentupidora Absoluta – Desentupidora Curitiba.

Confira a técnica mais usada em uma limpeza industrial:

Limpeza com hidrojateamento

O hidrojateamento é processo que utiliza água a baixa, média e alta pressão. É uma opção eficiente para remoção de incrustações, óleos, resíduos líquidos ou pastosos e demais sujeiras comuns em ambientes industriais.

A limpeza é realizada com o auxílio de um equipamento de jateamento de água e pode ser empregada tanto para a lavagem de pisos como de fachadas, tanques, reservatórios de d’água, caixas de gordura e para desobstrução dedutos e esgotos.

Os resíduos líquidos provenientes da lavagem com hidrojateamento normalmente são extraídos por aspiradores industriais de alta potência, que possuem um tanque especial para coletar a água com os resíduos químicos. A empresa deve estar preparada para realizar o descarte destes resíduos de forma correta, sem prejudicar o meio ambiente. [via limpeza.com]

Quanto custa uma limpeza industrial?

Para limpeza industrial em Curitiba, na Desentupidora Absoluta você encontra profissionais para fazer todo o serviço de limpeza e desentupimentos em geral. Faça uma solicitação de orçamento! Ligue agora:  (41) 3045 7444

 

Posted in Artigos, Serviços - DesentupidoraAbsoluta 24 horas - Desentupidora Curitiba e região metropolitana and tagged , , , , .