(41) 3045-7444 – Desentupidora Curitiba 24 Horas – Desentupidora em Curitiba – DesentupidoraAbsoluta.com.br

A Desentupidora Curitiba Absoluta é uma empresa familiar, somada ao ambiente profissional, o que garante a responsabilidade de bem servir a sua família, com o compromisso e qualidade de quem sabe o que faz. 24 horas por dia 7 dias por semana a Desentupidora Curitiba Absoluta é a sua melhor opção.

WhatsApp: (41) 98493-2297 | (41) 98464-4468

Desentupimento de Pias – Desentupidora Curitiba (41) 3045-7444

O maior fator responsável pelo entupimento de pia são detritos dispensados na tubulação que se torna uma crosta de aglomerada na parede da tubulação juntamente com a gordura, como consequência isso ao longo do tempo vai ganhando volume e acaba obstruindo por total o diâmetro da tubulação, portanto temos que realizar a desobstrução da pia.

Desentupir Pia da cozinha

A pia da cozinha é uma das que mais entopem, afinal, todos os dias lavamos pratos e panelas engordurados e, frequentemente, com alguns restos de comida que vão se acumulando no ralo. Com isso, cedo ou tarde a pia acaba entupindo-se, para o nosso desespero! Mas não se preocupe, existem maneiras simples para acabar com o problema:

Desentupir pia com Refrigerante

Refrigerantes de cola geralmente pode ajudar a desentupir pias de cozinha. Se for um entupimento leve, daqueles em que a água ainda desce com dificuldade, uma garrafa de 2 litros resolverá o problema! É só despejar lentamente na pia e esperar que o refrigerante aja e ajude a água a descer. Se for um entupimento daqueles em que nada desce, melhor evitar esse truque, pois você poderá precisar de no mínimo 4 litros de refrigerante de cola.

Desentupir pia com Detergente e sabão em pó

Outra forma de desentupir a pia da cozinha é com água quente e detergente ou sabão em pó. Ferva 4 ou 5 litros de água, coloque uma quantidade generosa de detergente ou sabão em pó e despeje lentamente no ralo. Se for apenas gordura, isso será suficiente para desentupir completamente sua pia. Para evitar danos à tubulação, vale alternar água quente e fria, quando a água começar a descer.

Desentupir Pia da área de serviços

A pia do tanque geralmente fica entupida com poeira, fibras das roupas ou pelos de animais. Como não é gordura, produtos químicos utilizados para desentupir a pia da cozinha não funcionarão para esse caso, certo?

Desentupir pia com Arame trançado

Pegue 3 arames maleáveis e faça uma trança com eles. Vire as pontas formando um gancho com cada uma. Enfie o arame trançado no cano e rode para que ele desobstrua o que estiver no caminho. Tente não forçar a sujeira para baixo, e sim retirá-la puxando para cima.

Desentupir pia com Desentupidor de borracha

O velho e bom desentupidor de borracha poderá resolver seu problema! Deixe o tanque com um pouco de água e faça pressão com o desentupidor para cima e para baixo para retirar a sujeira.

Limpando o sifão para desentupir pia

Uma maneira eficiente, no caso das pias de tanque, é limpar retirando o sifão. Não se esqueça de colocar um balde por baixo para recolher a água que estiver parada no cano e lave-o bem, retirando toda a sujeira. Ao recolocá-lo, use um veda rosca para garantir que não irá vazar.

Ralos e pia do banheiro

desentupir-ralos

Os ralos e pia do banheiro costumam ficar entupidos com cabelos e pelos, por isso também não terão bom resultados com os mesmos produtos químicos utilizados na pia cozinha.

Desentupindo a pia do banheiro

A solução para a pia do banheiro é a mesma que indicamos na pia do tanque. Como geralmente são cabelos que ficam presos, não será difícil retirá-los com o arame. Caso não consiga desobstruir por completo, a solução é retirar o sifão da mesma forma que foi indicado no caso da pia do tanque.

Chame um profissional

Se não conseguir mesmo desentupir a pia com alguma das soluções caseiras, é melhor não ficar insistindo – o que pode acabar piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional especializado para desentupir o vaso sanitário.

Desentupidora Curitiba Absoluta (41) 3045-7444

Desentupidora Curitiba: Por que é importante uma análise rotineira dos encanamentos?

Uma manutenção preventiva dos encanamentos pode evitar gastos maiores e desnecessários no futuro.

Certos problemas que qualquer um pode encontrar com o seu sistema de encanamento residencial podem definitivamente ser consideradas verdadeiras emergências. Um poço de água danificado, por exemplo, ou um cano estourado que está encharcando a casa ou a propriedade circundante com água, certamente constituiriam emergências.

Depois, existem aqueles problemas que não são emergências, mas que é aconselhável resolver o mais rápido possível. O fato de não ameaçarem de maneira iminente, não significa que não são problemas sérios.

Drenos de movimento lento ou completamente bloqueados se enquadram nessa última categoria. Quando muitas pessoas pensam em problemas de encanamento, pensam em água inundando seus pisos.

No entanto, o lado da drenagem do sistema de encanamento é tão importante quanto o suprimento, e por isso não se deve ignorar quaisquer sinais de problemas com o encanamento. Sendo assim, é importante agendar uma limpeza profissional de drenos e canos, pois os encanadores têm a habilidade e o conhecimento necessários para a limpeza bem-sucedida dos drenos.

Desentupidora Curitiba (41) 3045-7444

Os encanadores profissionais têm a habilidade e a experiência que um amador simplesmente não possui, além disso também tem equipamentos incríveis à sua disposição.

Serviços da Desentupidora Curitiba Absoluta:

Desentupidora curitiba, desentupidora em curitiba, desentupimento curitiba, Desentupidora Curitiba 24 horas, Desentupidora de canos, Desentupidora de pias, Desentupidora de esgotos, Desentupidora de tanques, Encanamento Curitiba, Encanador Curitiba, Limpa Fossa Curitiba